Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h44
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria da Administração torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar regularmente matriculados no ano de 2021 nos cursos de psicologia, licenciatura em pedagogia, licenciatura em educação física, licenciatura em educação especial ou licenciatura em psicopedagogia, entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou curso de ensino médio magistério matriculado no quarto ano, e com freqüência efetiva em instituições de ensino superior, conveniadas à Prefeitura de Jaraguá do Sul.

A jornada de atividades do estágio de ensino superior é de 20 horas semanais, limitado a quatro horas diárias e o valor da bolsa estagio é equivalente a R$ 883,95 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de abril de 2021 a 2 de maio do mesmo ano, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela Instituição de Ensino.

A presente Seleção terá validade até esgotar a lista de classificados.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: