Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Diamante d'Oeste - PR

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,6 mil; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 16h28
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Diamante d'Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Diamante d'Oeste divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo (1). Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.653,29 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 7 de maio de 2021, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado na avenida Brasil, 66, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: