Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva; veja
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 15h37
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

A Prefeitura de Cordilheira Alta, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de cinco profissionais.

É exigido que os candidatos tenham ensino médio, superior, cursos nas áreas de atuação, registro no Cref, faixa preta e no mínimo 1º Dan, com certificado de comprovação reconhecido pela entidade de classe.

As vagas disponíveis são para os cargos de: Instrutores de Educação Física em: Treinamento Desportivo - Futebol (1) e Treinamento Funcional (1); Instrutor de Música - Instrumentos e Voz (1); Instrutor de Artes Visuais - Desenho, Pintura, Fotografia e Escultura (1) e Instrutor de Artes Marciais - Karatê (1).

Sob jornada de trabalho de 10 a 20 horas semanais, os profissionais receberão R$ 34,42 por hora-aula.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 3 de janeiro até às 17h do dia 1º de fevereiro de 2022, presencialmente, na recepção da Prefeitura Municipal, situada na Rua Celso Tozzo, nº 27, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será do candidato com maior formação acadêmica.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: