Edital de Processo Seletivo é cancelado pelo SAMAE - SC em Brusque

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga dentre profissionais com nível superior
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 09h45
Edital de Processo Seletivo é cancelado pelo SAMAE - SC em Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), na cidade de Brusque, no estado de Santa Catarina, torna público o documento oficial de cancelamento da a realização do Processo Seletivo, que tinha como objetivo a admissão de Advogado.

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina da última segunda-feira (14).

O Processo Seletivo

De acordo com o edital seria preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo estava defender direitos e interesses do SAMAE, representando-o em juízo ou fora dele, nas ações em que este for autor, réu, ou interessado, acompanhando o andamento de processos, praticando os atos necessários para garantir seu trâmite legal, prestando assistência jurídica, propondo ou contestando ações, solicitando providências, avaliando provas documentais e orais, contribuindo na elaboração de projetos de lei, analisando legislação para atualização e implementação, apresentando recursos, comparecendo a audiências e outros atos, dentro dos princípios éticos; dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este iria desempenhar função em carga horária de 40 horas semanais e contaria com salário de R$ 8.917,31 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 330,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados iriam efetuar as inscrições na sede do SAMAE de Brusque, situada na Rua Doutor Penido, 297, Centro, Junto ao Parque Leopoldo Moritz,

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: