Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 18h27
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itapoá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Agente Administrativo.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Os profissionais contratados, deverão desempenhar funções em 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.794,49 ao mês, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 448,40.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1 a 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 21 de fevereiro de 2021, que consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: