Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleção busca admitir sete profissionais de nível superior; confira os requisitos
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h24
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretária Municipal de Educação divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Ao todo serão preenchidas sete vagas distribuídas entre os cargos de Coordenador Pedagógico - REDA (1); Professor de Educação Infantil - Ensino Superior (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1) e Professor de Ensino Fundamental - REDA - Matemática (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior ou licenciatura na respectiva área de atuação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.093,66 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 24 de agosto de 2022, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (anexo I do edital) e anexar os documentos solicitados no item 3.3 do edital, que devem ser enviados exclusivamente para o seguinte email: edital036@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: