Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Corupá - SC

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis fundamental e médio; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 17h20
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Corupá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Setor. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.610,19 a R$ 1.747,72 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 31 de janeiro de 2023, de forma presencial, no Novo Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Corupá -Setor de RH (Recursos Humanos), localizada à Rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro, no horário das 8h às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: