Edital de novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guaíra - PR

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 10h03
Edital de novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guaíra - PR

A Prefeitura de Guaíra, no estado do Paraná, divulgou Processo Seletivo Público Simplificado referente à contratação de farmacêutico bioquímico (1), psicólogo (7) e terapeuta ocupacional (1).

É exigido que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, registro no órgão da profissão, idade mínima de 18 anos completos na data de contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, entre outras.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.620,37 e R$ 3.963,53 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 30 de maio até às 23h59 do dia 2 de junho de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, será realizada análise de títulos escolares/ acadêmicos e profissionais, no provável dia 3 de junho de 2022, das 8h às 17h. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que possuir idade mais elevada (na forma dos artigos 1º e 27º, parágrafo único, da Lei Federal n. 10.741 de 1 de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso).

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da publicação da homologação do resultado/ classificação final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: