Edital de nova Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Iomerê - SC

Oportunidades buscam contratar profissionais de ensinos fundamental e médio e de nível superior, para atuação nas Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Saúde
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 13h50
Edital de nova Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Iomerê - SC

A partir desta quarta-feira (27), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Iomerê, no estado de Santa Catarina, destinada à admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio e de nível superior, para o atendimento as necessidades das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Saúde.

No total, serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de professor de língua inglesa - 30 horas (1); professor de língua inglesa - 10 horas (1); professor auxiliar (3); professor de educação infantil e séries iniciais; faxineiro; merendeira; farmacêutico (1) e agente comunitário de saúde.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 10 a 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 844,34 a R$ 3.576,02.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 2 de fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura de Municipal, localizada na rua João Rech, nº 500, centro, munidos de cópias do RG e CPF, certidão/declaração de tempo de serviço, comprovante de escolaridade e ficha de inscrição devidamente preenchida.

É importante destacar que a classificação dos participantes consistirá na análise de títulos e pontuações de mestrado na área, pós-graduação na área e cursos de formação continuada. Em caso de empate entre dois ou mais inscritos, serão obedecidos os seguintes critérios: maior tempo de serviço prestado no cargo comprovado por meio de certidão de tempo de serviço, onde conste anos, meses e dias trabalhados, e ordem de inscrição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: