Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 17h36
Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a contratação de o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Creche, a fim de atuar na área de educação infantil, com lotação na Creche municipal Danilo Joao Cason.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.962,70, acrescido de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 28 de outubro de 2022, às 14h15, na Secretaria Municipal de Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise escolaridade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: