Edital de Chamada Pública é divulga pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sábado, 11 de setembro de 2021 às 09h29
Edital de Chamada Pública é divulga pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo serão preenchidas sete vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Técnico em enfermagem (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Terapeuta Ocupacional (1); Médico (1); Auxiliar de Serviços Internos (1); Enfermeiro (1) e Fisioterapeuta (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 35 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.160,38 a R$ 18.644,78 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 16 de setembro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde de Joaçaba, situada na rua Getulio Vargas, nº 205- Sala 01, bairro Centro, Edifício Trevisan, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: