Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Capinzal - SC

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 08h47
Edital de Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de Capinzal - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Capinzal, por meio da Secretaria da Administração e Finanças, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Motorista de Caminhão e Motorista de Transporte Escolar/Coletivo. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental e CNH ""D"".

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.584,06 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 19 de maio de 2021, na Diretoria de Recursos Humanos, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, o desempate será pelo maior tempo de serviço na área de atuação, comprovado em documentos e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: