Edital de Chamada Pública é aberto pela Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção busca admitir um profissional e formar cadastro reserva; confira os requisitos
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 17h55
Edital de Chamada Pública é aberto pela Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Creche e Agente Educador para Educação Especial ou Auxiliar de Sala.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para Auxiliar de Creche - Educação Infantil, na Escola Municipal Danilo João Casonn; e cadastro reserva para Agente Educador para Educação Especial ou Auxiliar de Sala para o Núcleo Educacional Municipal Professor Cláudio Locatelli. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo e superior, possuir idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 994,25 a R$ 1.965,08 ao mês, além de vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 8 de setembro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro, às 8h45.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: