Edital de abertura de Processo Seletivo para Docente é divulgado pela FMUSP

O candidato contratado ministrará aulas nas disciplinas de Sistema Tegumentar (Pele e Anexos) e Estágio Integrado em Especialidades.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 12h18
Edital de abertura de Processo Seletivo para Docente é divulgado pela FMUSP

Faculdade de Medicina - FMUSP promove Processo Seletivo destinado a admissão de um profissional como Professor Contratado II ou III para que possa atuar no Departamento de Dermatologia.

É necessário que os candidatos tenham: Mestrado e Doutorado nas áreas exigidas para ministrarem aulas nas disciplinas de: I. MSP2141 - Sistema Tegumentar (Pele e Anexos); II. MSP5202 - Estágio Integrado em Especialidades.

A remuneração será de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, de acordo com a titulação do profissional e a jornada de trabalho é de 12 horas semanais.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br até às às 16h do dia 21 de janeiro de 2019, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo se dará por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos

Para mais informações referente a esta seleção composta de Prova Escrita e Prova Didática, com tema a ser sorteado posteriormente, acesse o documento disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: