ECA da USP contrata Docente por meio de Processo Seletivo

As inscrições encerram em 15 dias.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 13h03
ECA da USP contrata Docente por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo contratar um Professor para atuar na Escola de Comunicações e Artes (ECA - USP) a fim de atuar no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br/gr/, até as 16h do dia 30 de maio de 2018, Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Comunicações e Artes, contendo dados pessoais e Área de conhecimento especialidade a que concorre a vaga, anexando os documentos mencionados no edital.

A remuneração para o Docente contratado é de R$ 1.322,41 à R$ 1.849,66, correspondente a jornada de trabalho de 12h semanais.

Este profissional deve ministrar aulas nas disciplinas de CRP-0444: Ciência Política, CRP-0482: Ética e Legislação em Turismo, CRP-0417: Ética e Legislação em Comunicação Social e Relações Públicas.

O processo seletivo será composto por Prova Escrita e Prova Didática, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: