EBSERH - SC reabre inscrições de Processo Seletivo com oportunidades para médicos

Profissionais deverão atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 09h10
EBSERH - SC reabre inscrições de Processo Seletivo com oportunidades para médicos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulga uma nova reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de 31 médicos, a fim de atuarem no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina.

Segundo o documento (Reabertura das inscrições III) as inscrições agora podem ser feitas de 9 a 15 de novembro de 2023, por meio do site. Também foram adicionadas novas áreas de especialidades.

A quantidade de vagas também foi alterada. As oportunidades são para as especialidades de Cancerologia Clínica (2); Neonatologia (4); Medicina Intensiva (2); Pediatria (8), Reumatologia (2); Cirurgia Geral (2); Anestesiologia (5); Gastroenterologia (1); Cirurgia Vascular (4); Urologia (1).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 10.463,79 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em medicina, residência médica, reconhecido pela comissão nacional de residência médica; ou título de especialista, reconhecido pela associação médica brasileira e registrado no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: