EBSERH anuncia Processo Seletivo para Estagiários em Brasília - DF

Inscrições devem ser realizadas até 03 de junho de 2016.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 17h45
EBSERH anuncia Processo Seletivo para Estagiários em Brasília - DF

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou o edital do Processo Seletivo que visa contratar Estagiários de nível superior para atuarem em Brasília - DF.

São oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Pedagogia, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Psicologia, Direito, Farmácia, Publicidade, Economia, Gestão em Saúde, Secretariado Executivo, Enfermagem, Jornalismo, e Tecnologia da Informação.

Podem se inscrever alunos que estiverem com matrícula e frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino superior, vinculados ao ensino público ou particular, e que tenha cursado, no mínimo, 50% das disciplinas dos cursos de graduação acima mencionados até o final do mês de julho de 2016.

A bolsa-estágio é de R$ 840,00, correspondente a jornada de 20h semanais. Há ainda o auxílio transporte no valor de R$ 8,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016, na filial do Agente de Integração, localizada no Setor Comercial Sul Quadra 02 Bloco C nº 99, Edifício São Paulo - salas 312 a 315 (próximo a Galeria dos Estados). Não há cobrança de taxa e o atendimento acontece das 8h30 às 18h.

Os alunos serão submetidos à etapas de classificação compostas de: Inscrição e análise dos requisitos; Prova objetiva e discursiva presencial; e Avaliação de Competências.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado final das provas objetiva e discursiva, não sendo permitida sua prorrogação.

Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: