EBSERH anuncia Processo Seletivo com oito vagas para HE - UFPEL

Esta seleção visa preencher oito vagas.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 17h07
EBSERH anuncia Processo Seletivo com oito vagas para HE - UFPEL

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo para contratar profissionais a fim de preencher oito vagas disponíveis na área médica no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas - HE - UFPEL.

Há oportunidades para Médico Cancerologia Clínica (5) e Médico Hematologia e Hemoterapia (3), com remuneração correspondente de R$ 8.093,59, e jornada de trabalho de 24 horas semanais. Vale ressaltar que dentro do quantitativo acima mencionado, existem as reservadas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.ebserh.gov.br, seção Concursos e Seleções, até o dia 24 de maio de 2018. Após preencher a ficha, é obrigatório a anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Como forma de classificação, este processo seletivo por 180 dias é composto por Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional, prevista para acontecer entre os dias 28 e 29 de maio de 2018.

Em nosso site você encontra o documento oficial e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: