É retificado o Processo Seletivo aberto no Paraná por meio do Tribunal de Justiça

O local de atuação dos estagiários foi alterado.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 12h20
É retificado o Processo Seletivo aberto no Paraná por meio do Tribunal de Justiça

Processo Seletivo é retificado por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que visa à contratação de estagiário de nível superior em Direito que estejam cursando a partir do 5º ao 8º período.

Houve alteração no local de atuação, onde passa a ser no Gabinete do Juízo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Ponta Grossa.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

O contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado, referente a jornada de trabalho de 5 horas por dia.

As inscrições ao Processo Seletivo podem ser realizadas a partir do dia 16 de junho de 2019 e encerram no dia 23 de junho de 2019, através do site www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para mais informações é possível acessar o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: