É iniciado novo Processo Seletivo na cidade de Porto Alegre - RS

As oportunidades são para os níveis Médio e Superior para serem estagiários.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h37
É iniciado novo Processo Seletivo na cidade de Porto Alegre - RS

O Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos da Prefeitura de Porto Alegre do Estado do Rio Grande do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário de nível Médio e Superior.

As oportunidades são destinadas ao Nível Médio são: Técnico em Administração - Manhã e/ou Tarde e Técnico em Informática - Manhã/Tarde. Como para o nível Superior são o Superior de Direito e/ou Ciências Jurídicas e Sociais Manhã e Tarde.

No que diz respeito a carga horária e o auxílio, os candidatos que forem admitidos terão a jornada de 30 horas semanais com o valor da bolsa-auxílio a ser consultado no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br

Os candidatos serão escolhidos de acordo com o perfil das vagas disponíveis entre estudantes inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

Em relação a avaliação dos interessados, será realizado uma prova no dia 17 de maio de 2019, em horários específicos para cada uma das funções apresentados no Edital.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: