Duas vagas são abertas em Concursos Públicos da FORP - USP

Destinadas a Docentes, elas exigem disponibilidade para atuação em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 16h19
Duas vagas são abertas em Concursos Públicos da FORP - USP

Professores com título de Doutor e disponibilidade para atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, saibam que se encontram abertas as inscrições para os Concursos Públicos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP - USP).

Há uma vaga no Departamento de Clínica Infantil regida pelo edital nº 029/2017, em que o profissional vai atuar na área de Ortodontia.

Todavia, se for de sua preferência, o edital nº 030/2017, traz uma oportunidade para quem deseja exercer a profissão na área de Patologia Básica e Patologia Bucal, em que a atuação se passará no Departamento de Morfologia, Fisiologia e Patologia Básica.

As inscrições podem ser requeridas até às 17h do dia 24 de agosto de 2017, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br.

Os inscritos vão ser submetidos a Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Provas Públicas de Arguição, Prova Didática e Prova Prática, cujo resultado terá validade será imediata.

Nas duas seleções, os contratados vão receber salários de R$ 10.670,76, conforme especificam os editais disponibilizados em nosso site para mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: