Duas vagas para Profissional da Tecnologia e Comunicação na Unicamp

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 08h44
Duas vagas para Profissional da Tecnologia e Comunicação na Unicamp

Edital nº 53/2013

A Universidade Estadual de Campinas abre as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia da Informação e Comunicação (duas vagas) para atuar junto à Diretoria Geral da Administração - DGA. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.953,65.

Para concorrer à vaga é preciso ter curso de graduação na área de Ciências Exatas ou Tecnológicas e experiência profissional comprovada em levantamento e especificação de requisitos.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 6 até às 17h do dia 20 de março de 2013 (horário de Brasília), através do site www.siarh.unicamp.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve gerar o boleto e fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 59,00.

O processo será composto por Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa e terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os atos e editais referentes a este processo seletivo público serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site da DGRH.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: