Duas vagas para Professor Titular na Escola Politécnica da USP

Escola Politécnica da USP abre processo seletivo para Professor Titular com salário de R$ 12.527,42. Inscrições até 23 de setembro de 2013!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 13h49
Duas vagas para Professor Titular na Escola Politécnica da USP

Edital - EP/Concursos - 035/2013

A Escola Politécnica da USP recebe de 28 de março a 23 de setembro de 2013, as inscrições para o Processe Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas de Professor Titular. Os aprovados vão atuar no Departamento de Engenharia Química, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 12.527,42.

Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP (Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo). No ato da inscrição o candidato deve assinar um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica, preencher o formulário e apresentar os documentos citados no edital.

O concurso será realizado por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. A validade da seleção será imediata.

Mais informações e as normas pertinentes ao concurso estão disponíveis no site da USP. O edital completo pode ser acessado nos sites www.imesp.com.br ou www.poli.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: