DPU - SC publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de graduação em direito; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 10h49
DPU - SC publica novo edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União em Criciúma (DPU - SC), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários de graduação em direito

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o sétimo ao nono semestre de graduação no curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,00, por dia estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 de abril de 2021 até às 12h do dia 30 de abril de 2021, por meio do site do Ciee.

Como forma de claudicação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da sua publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: