DPU - SC abre vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

Estudantes do primeiro ao oitavo semestres do curso de administração podem concorrer; bolsa-auxílio é de R$ 800
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h53
DPU - SC abre vaga de estágio por meio de Processo Seletivo

Já está disponível o edital de Processo Seletivo de estágio lançado pela Defensoria Pública da União em Criciúma, estado de Santa Catarina, o qual conta com uma oportunidade ofertada.

Segundo consta no documento de abertura, pode concorrer o estudante que estiver cursando graduação em administração. É preciso estar regularmente matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva entre o primeiro e o oitavo semestres.

O estagiário admitido na Seleção, receberá bolsa auxílio de R$ 800,00 e ainda contará com benefícios como auxílio-transporte, alimentação, saúde e similares. O regime do contrato será de 20 horas semanais de jornada.

Inscrições

A candidatura deve ser efetivada pelo site do Ciee, entre 30 de março até as 23h59 (horário de Brasília) de 14 de abril de 2021. Não há taxa.

Há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Classificação

A composição de avaliação será por meio de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

A validade da Seleção é de seis meses, a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da DPU em Criciúma - SC.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: