DPU - SC abre processo seletivo com 9 vagas para Estagiários de Direito

Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 16h59
DPU - SC abre processo seletivo com 9 vagas para Estagiários de Direito

Estudantes matriculados a partir do 3º semestre do curso de Direito que estejam em dias com as obrigações eleitorais e militares já podem se inscrever e participar do 3º Concurso para Seleção de Estagiários para a Defensoria Pública da União (DPU) em Santa Catarina.

São oferecidas nove vagas e formação de cadastro de reservas e a bolsa de estágio será de R$ 520,00 para a jornada de 30 horas semanais e de R$ 364,00 para o regime de 20 horas.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.dpu.gov.br e enviá-la para o e-mail dpu.sc@dpu.gov.br ou entregá-la pessoalmente na Sede da Defensoria Pública da União em Santa Catarina, localizada na rua Frei Evaristo, nº. 142, centro, Florianópolis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 26 de outubro.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas e subjetiva que deverá ser aplicada no dia 30 de outubro, às 14h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na rua Antônio Dib Mussi, nº. 473, centro, Florianópolis. Além dessa avaliação, os candidatos também passarão por uma entrevista.

Compartilhe: