DPU em Londrina - PR seleciona novos Estagiários de Direito

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 08h17
DPU em Londrina - PR seleciona novos Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União (DPU) em Londrina, Paraná, irá preencher quatro vagas de Estágio, e também formará um cadastro reserva de estudantes por meio de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada aos alunos de Direito, que estejam matriculados a partir do 4º período do curso, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho.

Se interessou? Então não perca o prazo das inscrições, que segue até 22 de maio de 2015, na sede da Defensoria Pública da União em Londrina, que fica na Rua Pio XII, nº 56, Centro, Londrina - PR. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após o preenchimento do formulário neste local, é sugerida a doação de duas caixas de leite.

Os concorrentes serão submetidos à realização de uma prova com duas questões discursivas, prevista para ser aplicada em 23 de maio de 2015.

A seletiva é válida por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: