DPE - PR realiza seletiva para contratação de estagiários na Comarca de Guarapuava

Defensoria Pública do Paraná abre inscrições para estágio em Guarapuava - Não perca essa chance de crescer na sua carreira jurídica!
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 10h45
DPE - PR realiza seletiva para contratação de estagiários na Comarca de Guarapuava

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 124/2014 destinado à contratação de seis estagiários para a Comarca de Guarapuava, e à formação de cadastro reserva.

Podem participar universitários do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou do quinto semestre. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 7,20 por hora, acrescida de R$ 6,00 de Auxílio Transporte, por jornadas diárias de cinco horas.

Os interessados devem se inscrever de 11 de setembro de 2014 ao dia 1º de outubro de 2014, por meio do endereço eletrônico, www.centraldeestagio.pr.gov.br.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Provas Objetiva, Subjetiva e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Fonte: www.documentos.dioe.pr.gov.br

Compartilhe: