DPE - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário de nível superior

Estudantes devem comprovar matrícula ativa no curso de Secretariado Executivo.
Quinta-feira, 18 de agosto de 2016 às 14h38
DPE - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário de nível superior

Entre os dias 18 a 31 de agosto de 2016, a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) recebe as inscrições para o novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher uma vaga na função de Estagiário de Secretariado Executivo, com atuação no Foro Central da Comarca de Curitiba.

Para se inscrever é necessário que o estudante comprove matrícula ativa em instituição de ensino superior, a partir do 3º período do curso de Secretariado Executivo.

A jornada do estágio deve ser cumprida em 5 horas diárias, o que resulta na bolsa-auxílio no valor de R$ 7,20, por hora e auxílio transporte de R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado.

Se você atende aos requisitos exigidos e busca por uma oportunidade de estágio, inscreva-se no site do CIEE (www.cieepr.org.br), no período acima mencionado.

Para classificar os estudantes vão ser realizadas Provas Objetivas, compostas de 14 questões sobre as matérias de Correspondência Oficial, Arquivologia, e Eventos. Haverá também Prova Dissertativa, e Entrevista.

A previsão é que as Provas aconteçam no dia 5 de setembro de 2016, no auditório do 16º andar da Defensoria Pública do Estado do Paraná - Sede Central, localizado na Rua Cruz Machado nº 58, Centro, Curitiba - PR, e terá duração de três horas.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: