DPE - PR promove um novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sábado, 19 de março de 2022 às 17h04
DPE - PR promove um novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Defensoria Pública de Ponta Grossa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito. Ao ser contratado, a estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 21 de março de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagiograduacao.pontagrossa@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de prova dissertativa na data prevista d e25 de março de 2022 e entrevista realizadas com os candidatos aprovados na prova escruta, em data a ser informada posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: