DPE - PR: novo Processo Seletivo para estagiários em Foz do Iguaçu é anunciado

Candidatos serão submetidos a prova dissertativa, entrevista e análise de currículo; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 12h54
DPE - PR: novo Processo Seletivo para estagiários em Foz do Iguaçu é anunciado

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) tornou público um novo Processo Seletivo referente à contratação de dois estagiários que estejam matriculados a partir do sexto período do curso de direito. Os contratados atuarão na Defensoria Pública do Estado em Foz do Iguaçu.

A carga horária a ser cumprida é de cinco horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 750,00, mais R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 até às 18h do dia 26 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 27 de novembro de 2021. Também haverá entrevista e análise de currículo, ambas meramente classificatórias. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com a melhor nota na prova dissertativa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: