DPE - PR divulga novo Processo Seletivo na cidade de Jandaia do Sul

Seleção busca contratar estudantes de pós-graduação em direito
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 16h43
DPE - PR divulga novo Processo Seletivo na cidade de Jandaia do Sul

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de nível superior, a fim de atuar na Defensoria Pública de Jandaia do Sul.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva para o curso de pós-graduação na área do direito, em instituição de ensino superior, na data da inscrição.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato estivesse matriculado e com frequência regular em curso de pós-graduação na área do direito.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.142,73, acrescido de R$ 264,00 referente à ajuda de auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 16 a 24 de novembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: jandaiadosul@defensoria.pr.def.br.

O processo de seleção terá três fases, de participação obrigatória, sendo a primeira consistente na avaliação do currículo, a segunda, na avaliação das respostas às questões discursivas, e a terceira, na entrevista.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direito Penal e Direito de Família.

As entrevistas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2023, no período vespertino, de forma virtual, em horário a ser previamente informado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: