DPE - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

A oportunidade é para alunos de pós-graduação na área do Direito; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 15h33
DPE - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Apucarana

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto à Defensoria Pública de Apucarana.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos graduados em Direito, matriculados e frequentes em curso de pós-graduação, na área do Direito, em instituição de ensino superior, na data da inscrição.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.142,73, além de auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 26 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, no e-mail apucarana@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo; prova discursiva; e entrevista, prevista para acontecer no dia 7 de março de 2024.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: