DPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estagiário em Curitiba

Seleção busca contratar estudantes de graduação em direito; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 16h12
DPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estagiário em Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para estagiários de Direito. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuação na Defensorias Públicas do Tribunal do Júri da Comarca de Curitiba.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do quinto período, com matrícula ativa em instituição de ensino superior.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de cinco horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.002,52, além de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 264,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 26 de fevereiro de 2024 e 1º de março de 2024, pelo seguinte e-mail: juri.ctba@defensoria.pr.def.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa, além de entrevista.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado a critério das Defensorias Públicas do Tribunal do Júri da Comarca de Curitiba. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: