DPE - PR abre duas vagas de estágio no Foro Central da Comarca de Curitiba

As oportunidades são para alunos do terceiro ao nono período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 14h54
DPE - PR abre duas vagas de estágio no Foro Central da Comarca de Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, junto ao Foro Central da Comarca de Curitiba - áreas Cível e Fazenda Pública - Iniciais Cível.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do terceiro ao nono período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.002,52, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de fevereiro de 2024 a 18 de fevereiro de 2024, no e-mail oficio.civel@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículos; avaliação escrita; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: