DPE - PE retifica e reabre concurso para Defensor Público

Segunda-feira, 17 de novembro de 2014 às 13h50
DPE - PE retifica e reabre concurso para Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE - PE) mais duas retificações do concurso público 01/2014, voltado ao provimento de 20 vagas de Defensor Público na carreira inicial, sendo uma delas para pessoa com necessidades especiais.

Na primeira delas altera a redação de dois subitens referentes à isenção da taxa de inscrição e período de inscrições, que foi reaberto.

Em seguida, a outra retificação dá detalhes sobre a reabertura de inscrições do presente certame. Com o novo prazo, os interessados têm até 26 de novembro de 2014 para se inscrever.

Pode participar candidato com bacharelado em Direito, três anos de atividade jurídica e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil que efetue inscrição pelo link www.cespe.unb.br, com taxa de R$ 260,00.

Na primeira retificação a DPE - PE havia alterado os subitens que tratam do boleto bancário; bem como incluiu subitem que aborda o empate da última classificação de aprovados.

Com remuneração de R$ 10.182,29, já incluso o auxílio alimentação, e jornada semanal de 40h, os profissionais passarão por escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20%.

Na data provável de 11 de janeiro de 2015 haverá provas objetivas e subjetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos em Recife, bem como prova oral também eliminatória e classificatória e avaliação de títulos classificatória na sequência, em datas e horários a serem divulgados posteriormente.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: r www.cepe.com.br - página 13 da edição do dia 15 de outubro de 2014.

Compartilhe: