Dois Processos Seletivos terão inscrições abertas na FURB - SC

Contratações em caráter temporário são para os Departamentos de Sistemas e Computação e de Educação Física e Desporto.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 13h43
Dois Processos Seletivos terão inscrições abertas na FURB - SC

A partir do dia 20 de outubro de 2017, será possível realizar as inscrições dos Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, no Estado de Santa Catarina.

Os docentes serão contratados em caráter temporário, para atuar no Departamento de Sistemas e Computação, do Centro de Ciências Exatas edital nº 187/2017 e Naturais e Departamento de Educação Física e Desporto, do Centro de Ciências da Saúde edital nº 188/2017.

As disciplinas a serem lecionadas são: Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Desenvolvimento para WEB, Informática Aplicada à Engenharia Química e à Engenharia de Alimentos, Informática Aplicada à Engenharia, Informática Aplicada à Engenharia Química, Introdução à Programação, Linguagens de Programação, Modelagem Orientada a Objetos, Programação I, Programação II, Programação III, Programação WEB, Teoria dos Grafos e Cinesiologia.

Para requerer as inscrições os candidatos têm entre o período de 20 a 26 de outubro de 2017, onde serão recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação a ser pago é de R$ 136,68, e deverá ser paga na Divisão de Administração Financeira.

A remuneração é de R$ 38,63 hora-aula e a classificação será composta de Prova Didática e de Títulos, previstas para ocorrerem entre os dias 1 e 7 de novembro de 2017.

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos, conforme determina os editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: