Dois Processos Seletivos têm períodos de inscrições divulgados pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise de tempo de experiência de trabalho e currículos
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 08h49
Dois Processos Seletivos têm períodos de inscrições divulgados pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Em busca da admissão de profissionais de nível superior, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos que juntos ofertam seis vagas.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital nº 01/2021: Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro de Tráfego (1); Arquiteto e Urbanista (1);
  • Edital nº 33/2021: Arquiteto e Urbanista (1) e Engenheiro Eletricista (1).

Para candidatar-se, além da escolaridade exigida pelo cargo pleiteado, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, comprovar experiência de trabalho na vaga desejada, ter registro no respectivo conselho de classe quando for solicitado, dentre outros requisitos.

Aqueles que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 7.154,93 ao mês.

Inscrições

Os interessado em concorrer deverão inscrever-se conforme os períodos específicos de cada um dos editais. Para o documento nº 01/2021 as candidaturas serão recebidas entre 22 de setembro de 2021 a 6 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico edital001adm@jaraguadosul.sc.gov.br.

Já aqueles que desejam participar da seleção nº 33/2021 devem inscrever-se entre os dias 18 de setembro de 2021 a 2 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico edital033@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise de tempo de experiência de trabalho e currículos.

Ambos os Processos Seletivos são de validade imediata, conforme especificado nas informações dos editais nº 01 e 33/2021 que podem ser consultados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: