Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Porto Alegre - RS

Estagiários atuarão no Departamento Municipal dos Servidores Públicos da cidade.
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 17h32
Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul anunciou os editais de dois Processos Seletivos destinados à contratação e formação de cadastro reserva de estagiários.

O edital nº 03/2018 conta com oportunidades para estudantes de Nível Médio, Técnico em Administração e superior nas áreas de: Administração, Administração Pública e/ou Administração de Empresas e Direito e/ou Ciências Jurídicas e Sociais.

Enquanto a seleção nº 04/2018 tem uma vaga para estudantes do curso de Medicina. Em ambos editais os estudantes atuarão no Departamento Municipal dos Servidores Públicos do município.

Para participar é necessário estar previamente inscrito no cadastro de estágio da Prefeitura de Porto Alegre, pelo site www.portoalegre.rs.gov.br.

Após inscritos os candidatos serão convocados para participação do Processo Seletivo. As provas serão aplicadas em datas diferentes conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta, mas classificação também constará de Prova de Títulos e Análise Curricular para estudantes de Medicina.

Os novos estagiários desempenharão suas atividades em carga horária semanal de 20h a 30h.

Compartilhe: