Dois Processos Seletivos são divulgados pelo HSPM - SP

Contratados vão atuar em jornada de 20 horas semanais.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 17h44
Dois Processos Seletivos são divulgados pelo HSPM - SP

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, dará início as inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar Analistas de Saúde - Médicos.

Há duas oportunidades, uma na área de Clínico Geral, destinada ao Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro e outra especialidade em Pneumologia.

Os profissionais vão atuar em jornada de 20 horas semanais com salário de R$ 6.000,00 mensais, correspondente ao padrão inicial da carreira, conforme os editais de abertura em nosso site.

As inscrições ocorrem no dias 13, 14, 15, 18 e 19 de setembro de 2017, no horário das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico - Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo.

Para realizar as inscrições é necessário ter curso superior de medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP), conclusão de residência médica e experiência no ramo, de acordo com a vaga pleiteada.

Os concorrentes serão avaliados de acordo com os seguintes itens: Análise de Currículo Vittae, Experiência e Interesse Compatível como perfil do hospital e disponibilidade de horário.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: