Dois Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Seleções têm como objetivo contratar Professores em caráter temporário na área de Dermatologia e de Direito Internacional.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 08h08
Dois Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Por meio de dois Processos Seletivos a Fundação Universidade de Blumenau em Santa Catarina (FURB - SC) pretende contratar Professores Temporários.

O edital nº 29/2018 tem oportunidade na área Dermatologia nas Disciplinas: Sistema Tegumentar, Internato em Medicina - Clínica Médica, Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Internato em Medicina - Pediatria, Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Pediatria), Semiologia Médica I, Semiologia Médica II, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto a seleção nº 30/2018 conta com oportunidade na área de Direito Internacional - Disciplinas: Direito Internacional, Direito Empresarial Internacional - optativa, Direito Comunitário e da Integração - optativa, Direito Comercial Internacional, do Departamento de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas.

Entre os dias 24 de abril de 2018 a 2 de maio de 2018, os candidatos podem se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas -
DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB. A classificação será por meio de Prova Didática na data prevista de 10 de maio de 2018 e Avaliação de Títulos.

Em nosso site você tem acesso ao edital desta seleção que tem remuneração de R$ 39,63 por hora-aula e é válida por dois anos.

Compartilhe: