Dois Processos Seletivos são abertos pela FM da USP

Oportunidades são para atuação no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da instituição.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 16h25
Dois Processos Seletivos são abertos pela FM da USP

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM - USP) vai receber entre os dias 07 a 21 de agosto de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professor.

Por meio do edital nº 059/2017 o órgão visa preencher uma oportunidade em que o Docente deve ministrar as disciplinas de MFT 0746 - Metodologia Científica Aplicada em Leitura e Escrita; MFT 0762 - Introdução à Clínica Fonoaudiológica em Leitura e Escrita e MFT 0301 - Pesquisa e Prática em Leitura e Escrita.

Quanto ao edital nº 060/2017 a vaga é destinada a interessados que queiram ministrar as disciplinas de MFT 0752 - Metodologia Científica Aplicada em Síndromes e Alterações Sensório-Motoras; MFT 0290 - Introdução à Clínica Fonoaudiológica em Síndrome e Alterações Sensório Motoras e MFT 0290 - Pesquisa e Prática em Síndromes e Alterações Sensório-Motoras.

A atuação dos profissionais será por prazo determinado no Departamentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional em jornada de 12 horas semanais e salário que varia entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66.

Para se inscrever é necessário ser portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP e acessar o endereço eletrônico uspdigital.usp.br respeitando o prazo estipulado a cima.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova Escrita e Didática, cuja validade será imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados. Para mais informações consulte em nosso site os editais completos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: