Dois Processos Seletivos de estágio têm inscrições abertas pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção conta com oportunidades para estudantes matriculados em cursos de graduação
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 08h17
Dois Processos Seletivos de estágio têm inscrições abertas pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Encontram-se abertas desde o dia 19 de setembro de 2023 as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 788,17 a R$ 1.751,51 ao mês. As oportunidades disponíveis serão distribuídas conforme descrito abaixo:

  • Edital nº 25/2023 - Setores Administrativos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Informática; Jornalismo; Pós-Graduação em Direito;
  • Edital nº 26/2023 - Secretaria da Educação: Licenciatura em Pedagogia; Letras; Português; História; Matemática; Física; Química; Educação Física; Ciências Biológicas; Geografia; Artes; Ciências Sociais; Filosofia; Música; Graduação em Informática; Psicologia e Serviço Social.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 26 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoal da Prefeitura, onde o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e de desempenho acadêmico, conforme determinado nos editais de abertura.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, basta consultar os editais de abertura nº 25 e 26/2023 disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: