Dois Processos Seletivos com vagas para Enfermeiros são anunciados pela SES - SC

Embora a função seja a mesma, áreas e cidades para atuação são distintas.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 15h21
Dois Processos Seletivos com vagas para Enfermeiros são anunciados pela SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou dois editais de Processos Seletivos para contratar profissionais de nível Superior, com salário de R$ 3.650,06.

As oportunidades são para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas nas funções de Enfermeiro Especialista em Terapia Intensiva (16 vagas) para atuação na cidade de Florianópolis, no Hospital Infantil Joana de Gusmão (edital nº 082/2016) e Enfermeiro Especialista em Urgência e Emergência e/ou Cardiologia (3 vagas) em São José - Instituto de Cardiologia de Santa Catarina (edital nº 083/2016).

Para participar, faça sua inscrição gratuitamente pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br, até o dia 30 de setembro de 2016. Já a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente, nos endereços especificados nos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

A classificação dos candidatos inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: