Dois Processos Seletivos com oportunidades de estágio são divulgados pelo Samae de Jaraguá do Sul - SC

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 08h13
Dois Processos Seletivos com oportunidades de estágio são divulgados pelo Samae de Jaraguá do Sul - SC

A partir do dia 15 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de estagiários.

Os estudantes admitidos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.088,51 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas conforme a listagem abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Graduação em Engenharia Civil/Engenharia Sanitária/Engenharia Ambiental/Engenharia Mecânica (1)
  • Edital nº 02/2024: Graduação em Tecnologia da Informação/Ciência da Computação/Sistemas de Informação (1).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico estagio@samaejs.com.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de desempenho acadêmico e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior nota em cada um dos itens analisados separadamente.

O contrato de estágio terá validade pelo período de dois anos, conforme consta nos editais de abertura, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: