Dois novos Processos Seletivos são realizados pela Etec de Mogi Mirim

Oportunidades são destinadas à seis cursos diferentes, ambas para o cargo de Professor.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 16h25
Dois novos Processos Seletivos são realizados pela Etec de Mogi Mirim

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves informa a todos a realização de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor na cidade de Mogi Mirim, no Estado de São Paulo.

O edital nº 096/09/2018 dispõe de oportunidades para os cursos de Mecânica, Mecatrônica e Automação Industrial, nas áreas de: Processo de Fabricação II; Ensaios Tecnológicos dos Materiais; Tecnologia em CNC; Automação Mecatrônica IV; Eletrônica e Digital II; Automação II; Microcontroladores; Automação III e Programação Aplicada II.

Já a seleção nº 096/10/2018 visa formar cadastro nos cursos de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Automação Industrial, nos componentes Curriculares de Tecnolgia para Mobilidade; Programação de Computadores II; Desenvolvimento de Software II; Desenvolvimento de software I; Desenvolvimento e Design de Websites II; Programação para Web I; Programação para Web II; Técnicas de Programação para Internet I; Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Para participar os interessados precisam se inscrever no período de 16 a 30 de outubro de 2018, de forma presencial na Etec, sito à Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Bairro Jardim de 31 de março, no horário das 8h30 às 16h.

Os contratados vão fazer jus à remuneração horista, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico no valor de R$ 18,35 hora-aula, conforme determinam os editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: