Dois novos Processos Seletivos são promovidos Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleções são destinadas à contratação de profissionais e estagiários; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h23
Dois novos Processos Seletivos são promovidos Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Comissão Especial de Seleção de Estagiários (Cese) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação de profissionais e estagiários.

Logo, o edital nº 002/2022 - Educação, oferta oportunidade ao cargo de Tradutor e Intérprete de Libras - Ensino Médio. Já a seleção nº 002/2022 - Cese, disponibiliza chance a estagiário, estudante dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Pública; Letras; Publicidade e Propaganda; e Técnico em Informática.

Para concorrer ao cargo de Tradutor e Intérprete de Libras - Ensino Médio, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Já a oportunidade ofertada ao cargo de estagiário, exige que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre do curso de nível superior. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 4,45 correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida, no qual totaliza R$ 981,85, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 002/2022 - Educação, podem se inscrever no período de 10 a 13 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: edital002@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 002/2022 - Cese, poderão ser realizadas no período de 10 a 25 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no cargo de estagiário serão submetidos à análise do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado. Desta forma, os candidatos concorrentes ao demais cargos, serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 002/2022, que oferta oportunidade ao cargo de estagiário, o contrato de estagio será firmado durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: