Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Fahece

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis técnico ou superior
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 15h35
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Fahece

A Fundação de Apoio ao Hemosc - Cepon (Fahece) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que têm por objetivo a contratação de profissionais em regime CLT, por prazo determinado, a fim de atuarem no município de Criciúma, estado de Santa Catarina.

De acordo com o edital nº 040/2020, é ofertada uma vaga ao cargo de Assistente Administrativo II - RH, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em administração, psicologia ou tecnólogo em recursos humanos, bem como experiência mínima comprovada de seis meses nas atribuições do cargo.

Já o edital nº 041/2020 oferta uma oportunidade na função de Assistente de Laboratório I, no qual é requisitado ao candidato a formação de técnico em laboratório, técnico em análises clínicas ou técnico em enfermagem, com experiência mínima de seis meses na função.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 2.096,00 a R$ 2.306,00, conforme o cargo pleiteado, bem como benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos podem se inscrever no período de 14 a 20 de julho de 2020, mediante preenchimento da ficha padrão disponível no site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados nos editais.

Vigência

A contratação dos profissionais será realizada pelo período de 12 meses, a partir da data de assinatura do contrato, com possibilidade de renovação, uma única vez, não excedendo o limite de dois anos. No entanto, os Processos Seletivos serão válidos durante seis meses, a contar da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: