Dois novos Processos Seletivos são abertos pelo HSPM

Inscrições serão aceitas apenas de forma presencial.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 15h48
Dois novos Processos Seletivos são abertos pelo HSPM

Em busca da contratação temporária de Analistas de Saúde, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo, recebe a partir de hoje (16) inscrições para seu novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para Médicos das especialidades de Pneumologia (1) e Clínico Geral (1), de que forma que o profissional admitido por esta segunda vaga deverá ser lotado no Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro. Os profissionais deverão cumprir jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações de R$ 6.000,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 30 de novembro de 2017, diretamente na Sessão de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que se localiza na Rua Castro Alves, nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo -SP, nos horários de 8h30 às 15h30.

A classificação dos candidatos à estas vagas deverá acontecer por meio de avaliação de tempo de experiência. Os contratos terão a validade de doze meses e para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: