Dois editais de Chamadas Públicas são divulgados pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Interessados devem se atentar, pois a seleção dos profissionais será realizada em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 08h16
Dois editais de Chamadas Públicas são divulgados pela Prefeitura de São Joaquim - SC

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Saúde, anuncia duas Chamadas Públicas que visam a contratação de dez profissionais a fim de atuarem no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No edital de nº 9/2020 há duas vagas para Médico Clínico Geral - Central de Triagem. Já o edital nº 10/2020 traz chances para Enfermeiro (2), Técnico em Enfermagem (4) e Agente de Serviços Gerais (2).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham o primeiro grau concluído, segundo grau de ensino técnico, ensino superior em enfermagem ou medicina conforme o cargo pretendido, além do registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão quando solicitado para o exercício da função, bem como idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, e que estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros requisitos.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.045,00 a R$ 7.425,16.

Seleção

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, setor de RH, sito à Praça João Ribeiro, nº 1, Centro, no dia 27 de novembro de 2020, às 14h para o edital nº 9/2020 e às 15h para o edital nº 10/2020. Vale ressaltar que os critérios de seleção e classificação a serem considerados são os seguintes:

  • Títulos de especialização;
  • Maior experiência comprovada na área de atuação;
  • Maior Idade;
  • Número de filhos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: